sexta-feira, 20 de junho de 2014

Das viagens aos primeiros dias em Londres!

Oi pessoal!!
Despedida no aeroporto! Namorado, mãe, pai, avô e avó.
Desculpa por nao ter atualizado o blog por esse tempo, mas minha chegada aqui foi um tanto quando conturbada.
Meu voo que sairia de Natal para Lisboa as 20hrs do dia 18, saiu no dia 19 as 14hrs. Sim, a TAP adora atrasar.
Eu tinha escolhido esse voo as 20hrs porque iria dormindo e quando acordasse ja estaria em Lisboa. Mas com esse horário novo deu tempo assistir todos os filmes, contar todas as nuvens, e quando eu finalmente consegui dormir, o rapaz chega: Senhora, o almoço!

Mas enfim, cheguei em Lisboa, o voo quase que inteiro foi levado pra um hotel 5 estrelas (sem direito a jantar), isso por volta das 2 da manha. As 5 eu tinha que estar na porta do hotel pra pegar o ônibus para o aeroporto, onde pegaria o voo as 7:50. Como era TAP, mais uma vez, atrasou. Sai umas 9:20 com destino a Londres.

Chegando no aero, mais mil horas na fila da imigração ate que finalmente peguei as malas e tinha um rapaz me esperando para me levar pro hotel (contratei uma empresa de brasileiros, tudo muito bom, Essence London a empresa!). 

Aeeeee, finalmente consegui chegar ao hotel por volta das 14hrs. Soltei as malas aqui e fui direto pro Banco do Brasil sacar meu dinheiro que tinha sobrado. GENTE, que Banco incrível. Pessoal muito atencioso e todos falam português. 

Endereço do BB em Londes: Quarto andar do Pinners Hall, Old Broad Street. A estação mais próxima é a Liverpool Street.


Depois fui as compras na linda e maravilhosa Primark!

Cansaço mil, hora de dormir (sem conseguir, já que as 10 da noite ainda tem sol aqui).

No dia seguinte, hora de conhecermos os principais pontos turísticos de Londres (depois posto aqui todos os detalhes, a internet ta dificil aqui no hotel).






Conto mais em breve (meu hotel cobra muito caro pela wifi) kkkkkkk!

Beijos,

Helena Varela

5 comentários:

  1. Helena, posta o nome da empresa que você usou de transfer por favor, e parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lays!
      Fechei pela Arituba, mas o nome da empresa é Essence London!

      Excluir
  2. Helena, o que foi necessário pra você sacar direto do BB de londres? As tarifas compensam mais do outras formas como western union, por exemplo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá no BB so precisa do seu cartão da conta e um documento com foto (apresentei o passaporte). Compensam muito. A cotação da libra é maravilhosa. No dia que fui tava 3,80, e não tem IOF! Vale muito a pena :)

      Excluir
  3. Olá Helena
    Poderia me informar aproximadamente quanto tempo demora na imigração?
    Vou para Cardiff, mas fica mais barato ir de trem de Londres que ir de avião.
    Tem alguma dica para me dar?
    Obrigada

    ResponderExcluir