segunda-feira, 16 de junho de 2014

Arrumando as malas!

QUE NERVOSOOOOOOOOOOOO!

Pois é, hoje o dia foi de resolver as últimas coisinhas no cartório (autenticar uns documentos) e arrumar as malas.

Tentei seguir aquela listinha que já postei AQUI!! Coloquei o menor número de roupas possível, mas exagerei nos sapatos, confesso. 

Para ajudar, usei as VAC Bags, como já tinha comentado, e olhem só:





ANTES 

DEPOIS



Desde o início minha intenção era levar apenas uma mala, mas ai pensei: "vou chegar, fazer minhas compras em Londres logo na chegada, e vou colocar tudo onde?". Então decidi levar duas malas: uma cheia e outra quase que vazia.




Sim, medo de estar esquecendo algum documento! Mas já fiz meu check-list mil vezes e está tudo pronto.
Vou leva-los numa pasta, na minha mochila.





E é isso ai gente, amanhã estou embarcando e não sei como irei conseguir dormir hoje!!!!!!!!!!!!!!

Beijo e quando chegar lá posto novidades!

Helena Varela

3 comentários:

  1. OI, vc poderia compartilhar sua check-list de documentos? Obrigado =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felipe! Estou levando originais e cópias dos seguintes documentos:
      Passaporte e visto (3 cópias autenticadas), certificado do IELTS, histórico traduzido e juramentado, histórico normal, carta de benefícios, CAS, carteira de motorista, permissão internacional para dirigir, identidade, certificado de vacinação internacional, apólice do seguro saúde! Acho que não estou esquecendo de listar nada aqui kkk!

      Excluir