segunda-feira, 2 de junho de 2014

Minha Universidade - University of Kent

Oi gente!!
Bem, decidi criar esse blog para compartilhar um pouco sobre minha caminhada antes e durante CsF.
Depois de todos os passos longos, demorados e chatos, enfim recebi offer (convite) da minha primeira opção, University of Kent que fica em Canterbury (condado de Kent).



Desde o início já me apaixonei de cara por ela por alguns motivos:
- Não ser em Londres, porém bem próximo (mais ou menos 100km)
- Cidade bem pequena, com muitos estudantes.
- Ter uma estrutura INCRÍVEL
- Ser boa no meu curso (biomedical science) - CLARO
- Ser muito receptiva e atenciosa com estudantes internacionais (um dos pontos mais importantes para mim)
- Clima agradável, não muito frio.

Enfim, estou muito feliz com minha escolha e não vejo a hora de estar lá e ver tudo de perto!

Beijinhos,
Helena Varela

Nenhum comentário:

Postar um comentário